BAS (sistema)

Brake Assist (Inglês: sistema de assistência de frenagem ou BAS ) é um sistema de assistência de frenagem de emergência desenvolvido pela Mercedes-Benz .
Mercedes-Benz mostrou que antes da travagem de emergência, a reacção do condutor for inferior a parar o carro e permite um aumento gradual da pressão no freio conforme ele se aproxima do impacto. Como resultado, a alongar a distância de travagem .
Para evitar esse aumento, que concebeu um sistema que toca quando há uma travagem de emergência, em caso afirmativo, com máxima de frenagem poder se o motorista está fazendo.
Para interpretar quando ele produz uma travagem de emergência, o BAS mede a velocidade com a qual a libertação do acelerador e pisar o travão , e a pressão com a qual esse movimento é feito.
Ele sempre funciona combinado com o ABS .

Electronic Brake Distribution

(Redirecionado de " VEB ")
distribuição eletrônica de frenagem (comercialmente chamado EBV ou EBD como diferentes fabricantes) é um correio dedistribuição de frenagem que determina quanta força aplicada em cada roda para parar o veículo , no mínimo, e sem ele é fora de controle.
O sistema calcula se a distribuição é adequado a partir dos mesmos sensores como o ABS . Ambos os sistemas funcionam melhor juntos do que sozinhos ABS, pois este regula a força de travagem de cada roda como se está sendo bloqueado, enquanto a distribuição eletrônica distribuída de força de frenagem entre os eixos, freio auxiliar o de uma roda não é sobrecarregado (é continuamente bloqueio e desbloqueio) e o outro permanece subutilizados.

Estabilidade

(Redirecionado de " ESP ")
controle de estabilidade é um elemento de segurança activa automotivo atuando rodas frenagem individualmente em situação de risco, para evitar derrapagens, tanto sobreviragem e subviragem . O controle de estabilidade centraliza os sistemas ABS , EBD econtrole de tração .
O controle de estabilidade foi desenvolvido pela Bosch em 1995, em cooperação com a Mercedes-Benz e foi introduzido ao mercado no Mercedes-Benz Classe S com o nome comercial Elektronisches Stabilitätsprogramm (alemão para "Electronic Stability Program", abreviada ESP ). O ESP recebe outros nomes, de acordo com os fabricantes de veículos que vai montar, como o Veículo Controle Dinâmico ("Vehicle Dynamic Control", VDC ), Controle Dinâmico de Estabilidade ("aspectos de controle de estabilidade dinâmico",DSC ), controle eletrônico de estabilidade ("Aspectos Controle Eletrônico de Estabilidade", ESC ) e controle de estabilidade do veículo ("estabilidade no controle do veículo em geral", VSC ), embora o seu funcionamento é o mesmo.